O Frango no Pote começou na área de churrasqueira do Carlos Augusto, fundador da marca.
No primeiro dia de operação, tiveram uma surpresa: 5 pedidos por telefone. A divulgação de seu produto, então novidade na cidade, era feita através da extinta rede social Orkut pelos seus filhos Carlos Júnior, Joyce e Laura.
Em 2012, Carlão investiu todas as suas economias na primeira loja física do Frango No Pote. Não deu outra: Foi sucesso absoluto entre os brasilienses. Não demorou muito para se tornar franquia, quando em 2014, a primeira loja franqueada do Frango no Pote foi aberta.
Em 2018 seu filho Carlos Júnior – formado em Gastronomia e que já mostrava seu espírito empreendedor na escola vendendo cookies caseiros – retornou para o Brasil após uma temporada nos EUA pra auxiliar o pai na gestão da marca e no desenvolvimento de produtos.
*Entre contratos assinados e unidades em operação.
Alguns detalhes que tornam o Frango No Pote o verdadeiro Frango frito Brasileiro
Nosso cardápio proporciona um produto inovador pois criamos uma receita originalmente brasileira, além de dar ao franqueado ampla competitividade em várias faixas de horário ao longo do dia.
Nossos franqueados têm a vantagem de efetuar suas compras com preço e prazos exclusivos negociados pela Franqueadora em todos os seus fornecedores homologados. Além de contarmos com fornecedores nacionais e internacionais de renome
Apoio operacional e técnico durante todo o processo de implantação. Apoio no desenvolvimento de ações promocionais. Supervisão periódica em boas práticas e receituário de rede
Suporte ao franqueado é um dos pilares fundamentais da marca que garante um equipe totalmente profissional e habilitada para o sucesso do nosso franqueado
Contamos com três modelos que abrangem varias estratégias para se adaptar ao modelo de negócio que mais preferir
Loja estabelecida na maioria das vezes nas praças de alimentação de shopping
Unidade estabelecida fora de estabelecimento comercial, contando com salão para consumo no local. Nossa opção mais completa