Nossa história.

Em 2012 começou a história da Frango no Pote, Carlos Augusto, fundador da marca, e sua família construíram uma cozinha delivery em sua casa para vender uma versão brasileira do famoso frango frito.

No primeiro dia de operação, eles estavam muito animados e focados, e tiveram 5 pedidos por telefone. Toda a família estava determinada a fazer o negócio acontecer, e conseguiram.

Com o crescimento das vendas, Carlos investiu todas as suas economias na primeira loja física do Frango No Pote, no final de 2012. Foi o início de um sucesso absoluto, todos na cidade adoraram.

Não demorou muito para transformar a marca em franquia. Em 2014, foi inaugurada a primeira loja franqueada Frango no Pote, quando a marca já contava com 4 lojas abertas.

Foi apenas o pontapé inicial para a marca forte, de sucesso que estavam construindo e para a expansão nacional da marca.

Em 2018, seu filho Carlos Júnior – formado em gastronomia e que já mostrava seu espírito empreendedor na escola vendendo biscoitos caseiros – voltou ao Brasil após uma temporada nos Estados Unidos para ajudar seu pai a administrar a marca e desenvolver todo o setor operacional, como diretor de operações.

Em 2019, com os resultados conquistados, a diretoria da marca elegeu Carlos Junior como CEO, foi o momento em que começaram a moldar a empresa para uma expansão exponencial.

E foi o que aconteceu, em meados de 2020, eles fizeram uma parceria com uma aceleradora de negócios brasileira, e iniciaram sua rápida expansão pelo país.

Hoje, a empresa possui mais de 100 lojas, com previsão de 150 inaugurações até o final de 2022 e 300 até o final de 2024.

Sabor 100% brasileiro; Transparência; Inovação de produtos; Respeito ao cliente; Segurança nos processos; Paixão pelo que faz; Espírito familiar; Franqueados saudáveis.

Esses são os valores e pilares que levamos para construir a maior empresa de frango frito do Brasil.

Agora é sua oportunidade de alçar voos altos conosco. Junte-se a nossa família e vamos conquistar o mundo com o verdadeiro frango frito brasileiro.

Em 2012, Carlos Augusto inicia a história da marca Frango no Pote. Ninguém imaginaria
que um delivery na churrasqueira da casa do Carlão, como é conhecido, produziria um
poderosa rede de frango frango frito.

No primeiro dia dessa inusitada trajetória o telefone tocou 5 vezes, uma surpresa total. O
tempo foi passando, as vendas aumentando. Carlos Augusto pega suas economias e
inaugura a 1a loja física no dia 16 de junho de 2012 em Arniqueiras, com padrão digno
de franquia, no qual tornou-se mania entre os brasilienses.

O sucesso foi tão certeiro que desde 2014 o Frango no Pote tornou-se a maior franquia
de frango frito do Centro-Oeste, com mais de 20 lojas a pleno vapor (e sabor!).
Ciente do potencial da marca e de toda sua imensa equipe, a rede caminha focada
em atingir níveis nacionais. O irresistível vai aterrissar em todo o Brasil e você pode fazer
parte dessa história.