Fature em Média 1.6 milhões ao ano. além de contar com todo suporte logístico/operacional, com mais de 10 anos de experiência e lucrando em média 15% ao mês.
Referência em frango frito brasileiro, em 2021, a Frango no Pote triplicou o número de unidades abertas e cresceu 126% em faturamento comparado a 2020, alcançando receita de R$ 53 milhões. Hoje, a rede tem 63 lojas e está presente em 22 estados e no Distrito Federal.
Contamos com dois modelos que abrangem várias estratégias para se adaptar ao modelo de negócio que mais preferir
Unidade estabelecida fora de estabelecimento comercial, contando com salão para consumo no local. Nossa opção mais completa
Loja estabelecida na maioria das vezes nas praças de alimentação de shopping e é focada em aproveitar o movimento da área comercial
Um apanhado das redes do Frango No Pote
O Frango no Pote começou na área de churrasqueira do Carlos Augusto, fundador da marca.
No primeiro dia de operação, tiveram uma surpresa: 5 pedidos por telefone. A divulgação de seu produto, então novidade na cidade, era feita através da extinta rede social Orkut pelos seus filhos Carlos Júnior, Joyce e Laura.
Em 2012, Carlão investiu todas as suas economias na primeira loja física do Frango No Pote. Não deu outra: Foi sucesso absoluto entre os brasilienses. Não demorou muito para se tornar franquia, quando em 2014, a primeira loja franqueada do Frango no Pote foi aberta.
Em 2018 seu filho Carlos Júnior – formado em Gastronomia e que já mostrava seu espírito empreendedor na escola vendendo cookies caseiros – retornou para o Brasil após uma temporada nos EUA pra auxiliar o pai na gestão da marca e no desenvolvimento de produtos.