Construa sua história em uma rede que já é referência no Brasil.
Unidades podem faturar até R$ 3,5 milhões/ano, com lucro médio de 15%, mais de 100 pontos de venda e 13 anos de crescimento real.
Mercado em alta
O segmento de frango frito é um dos que mais cresce no Brasil.
Crescimento acelerado
A marca teve +126% de aumento em faturamento nos últimos anos.
Força de rede
Mais de R$ 100 milhões em receita anual consolidada.
Presença nacional
+100 unidades ativas em 15 estados e expansão contínua.
R$ 549.000
Loja estabelecida, na maioria das vezes, em praças de alimentação. É focada em aproveitar o movimento da área comercial
R$ 479.000
Nossos Diferenciais
O Frango no Pote começou na área de churrasqueira do Carlos Augusto, fundador da marca.
No primeiro dia de operação, tiveram uma surpresa: 5 pedidos por telefone. A divulgação de seu produto, então novidade na cidade, era feita através da extinta rede social Orkut pelos seus filhos Carlos Júnior, Joyce e Laura.
Em 2012, Carlão investiu todas as suas economias na primeira loja física do Frango No Pote. Não deu outra: Foi sucesso absoluto entre os brasilienses. Não demorou muito para se tornar franquia, quando em 2014, a primeira loja franqueada do Frango no Pote foi aberta.
Em 2018 seu filho Carlos Júnior – formado em Gastronomia e que já mostrava seu espírito empreendedor na escola vendendo cookies caseiros – retornou para o Brasil após uma temporada nos EUA pra auxiliar o pai na gestão da marca e no desenvolvimento de produtos.
São mais de 100 unidades espalhadas por 15 estados brasileiros.
A expansão não para.
E você pode fazer parte dessa história.