SOBRE NÓS

o sucesso da garagem

Um pouco sobre a gente

O Frango no Pote começou na área de churrasqueira do Carlos Augusto, fundador da marca.

No primeiro dia de operação, tiveram uma surpresa: 5 pedidos por telefone.  A divulgação de seu produto, então novidade na cidade, era feita através da extinta rede social Orkut pelos seus  filhos Carlos Júnior, Joyce e Laura.

Em 2012, Carlão investiu todas as suas economias na primeira loja física do Frango No Pote. Não deu outra: Foi sucesso absoluto entre os brasilienses. Não demorou muito para se tornar franquia, quando em 2014, a primeira loja franqueada do Frango no Pote foi aberta.

Em 2018 seu filho Carlos Júnior – formado em Gastronomia e que já mostrava seu espírito empreendedor na  escola vendendo cookies caseiros – retornou para o Brasil após uma temporada nos EUA pra auxiliar o pai na gestão  da marca e no desenvolvimento de produtos.

Hoje a rede conta com mais de 60 lojas, entre abertas e em implantação, com a meta de 300 lojas até o final de 2022.

O INÍCIO DE TUDO...

O Frango no Pote começou na área de churrasqueira do Carlos Augusto, fundador da marca. No primeiro dia de operação, tiveram uma surpresa: 5 pedidos por telefone. A divulgação de seu produto, então novidade na cidade, era feita através da extinta rede social Orkut pelos seus filhos Carlos Júnior, Joyce e Laura.

O INVESTIMENTO

Em 2012, Carlão investiu todas as suas economias na primeira loja física do Frango No Pote. Não deu outra: Foi sucesso absoluto entre os brasilienses. Não demorou muito para se tornar franquia, quando em 2014, a primeira loja franqueada do Frango no Pote foi aberta.

A CONQUISTA

Em 2018 seu filho Carlos Júnior - formado em Gastronomia e que já mostrava seu espírito empreendedor na escola vendendo cookies caseiros - retornou para o Brasil após uma temporada nos EUA pra auxiliar o pai na gestão da marca e no desenvolvimento de produtos.

A MISSÃO

Hoje a rede conta com mais de 60 lojas, entre abertas e em implantação, com a meta de 300 lojas até o final de 2022.

DADOS

CARDÁPIO VARIADO

Nosso cardápio proporciona ao franqueado ampla competitividade em várias faixas de horário ao longo do dia.

OPERAÇÃO SIMPLIFICADA

A operação Frango No Pote é bastante simples. Trabalhamos com uma grande quantidade de insumos similares e compartilhados entre vários produtos

AMPLO SUPORTE LOGÍSTICO

Nossos franqueados têm a vantagem de efetuar suas compras com preço e prazos exclusivos negociados pela Franqueadora/ Centro de Distribuição. Além de contarmos com fornecedores nacionais e internacionais de renome

PRÉ-INAUGURAÇÃO

Apoio operacional e técnico na semana de inauguração. Apoio no desenvolvimento de ações promocionais. Supervisão periódica em boas práticas e receituário de rede

PÓS-INAUGURAÇÃO

Assessoria técnica na escolha do ponto e assessoria na elaboração do projeto arquitetônico e visual. Disponibilização dos materiais e manuais, treinamento inicial e auxílio na projeção de estoque inicial e primeira compra

MODELO LOJA DE RUA

60 m²

Necessários para área construída

*A partir de R$299.000,00

Investimento mínimo

O valor não inclui taxa de franquia*

MODELO LOJA DE SHOPPING

40 m²

Necessários para área construída

A partir de R$399.000,00

Investimento Inicial

MODELO express

30 m²

Necessários para área construída

*A partir de R$159.000,00

Investimento mínimo

O valor não inclui taxa de franquia*

loja expresss

Entre em contato conosco